POLÍCIA Quarta-feira, 19 de Maio de 2021, 06:49 - A | A

19 de Maio de 2021, 06h:49 - A | A

POLÍCIA / apreensão

Policiais federais de Barra do Garças apreendem mais de 67 kg de cocaína no interior de SP

Ação contou com a participação de policiais federais e militares de São Paulo.

Rede da Notícia



A Delegacia da Polícia Federal de Barra do Garças participou da ação integrada com policiais federais de Marília (SP) e policiais militares São Paulo que resultou na apreensão de 67,5 quilos de cocaína na cidade de Adamantina (SP), nessa terça-feira (18). A droga estava sendo transportada em um veículo Fiat Toro, com placas de Nova Alvorada do Sul (MS).

De acordo com a PF, a apreensão aconteceu durante diversas diligências realizadas em rodovias estaduais no interior de São Paulo. No veículo abordado, os policiais federais encontraram um compartimento oculto preparado na caçamba para acondicionar 65 tabletes de cocaína.

Além dos 67,5 quilos, os policiais federais e militares prenderam uma mulher de 45 anos, que conduzia o Fiat Toro. A suspeita foi encaminhada a Delegacia da Polícia Federal de Marília (SP) e atuada por tráfico de drogas.

A participação de policiais federais da Delegacia de Barra do Garças em ações integradas tem sido constantes na região sudeste do país, resultando na apreensão de grandes quantidades de drogas, principalmente, no interior de São Paulo.



Comente esta notícia