POLÍTICA Terça-feira, 22 de Agosto de 2023, 14:55 - A | A

22 de Agosto de 2023, 14h:55 - A | A

POLÍTICA / REDES SOCIAIS

Mauro Mendes tem aprovação de quase 90% em Barra do Garças, aponta Brasília Dados

O levantamento indagou usuários das plataformas do Facebook e Instagram

Da Redação



O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), conta com uma aprovação elevada em Barra do Garças, conforme apurou o Brasília Dados em um levantamento recente feito entre os dias 13 e 16 deste mês.

Ao todo, 412 pessoas foram entrevistadas via internet por meio das redes sociais mais utilizadas na atualidade: Facebook e Instagram.

Com a seguinte pergunta: "Como você avalia a gestão do governador Mauro Mendes em Barra do Garças?" Entre os que responderam "ótimo", estão 85,96%; já os que disseram que Mauro Mendes é "bom" corresponde a 32,58%, e "regular" a 20,22%, totalizando 88,76%.

Já aqueles que não aprovam a gestão do governardor e avaliam como "péssimo" são 4,49%, "ruim" 5,62%. Os que não souberam responder somaram 1,12%.

DADOS DO LEVANTAMENTO: 

Metodologia: Amostras totalizaram 412 entrevistas online. Plataformas por meio de redes sociais: Facebook e Instagram. Nível de confiança de 95%, margem de erro aceitável para este levantamento é de 6,50%. Restrição por IP. Foi permitido somente um apontamento por endereço de IP. O levantamento foi realizado entre os dias 13 e 16 de agosto de 2023.

Distribuídos entre mulheres 49% e homens 51%. É importante destacar que o plano amostral utilizado não é estatístico como uma pesquisa tradicional, mas foi realizado com rigor metodológico e confiabilidade. O Brasília Dados (transmitindo.com.br ), utiliza técnicas avançadas de pesquisa e inteligência artificial para garantir a qualidade e precisão dos resultados.

Vale ressaltar que o viés da iniciada foi obtido apenas entre usuários de redes sociais (Facebook e Instagram), excluindo aqueles que não têm acesso às plataformas ou que optam por não responder, uma vez que a participação é voluntária.

Fonte de dados:  www.transmitindo.com.br



Comente esta notícia