ALFINETE Sexta-feira, 03 de Novembro de 2023, 16:13 - A | A

03 de Novembro de 2023, 16h:13 - A | A

ALFINETE / ELEIÇÃO 2024

Cidinho Santos, diz que o PP e União Brasil caminharão juntos em Barra do Garças

Redação



O ex-senador Cidinho Santos, dirigente do PP (Partido Progressista) em Mato Grosso, comentou sobre uma futura aliança entre seu partido e o União Brasil durante evento do governo estadual nessa segunda-feira (1/10).

Ao Semana7, o político afirmou que o PP, UB e Republicanos são partidos parceiros e a orientação é uni-los no estado inclusive em Barra do Garças.

Cidinho, atuou como coordenador das duas campanhas de Mauro Mendes ao Governo do Estado, em 2018 e 2022, sua relação de proximidade com o governador é muito grande, é isso fortalece o projeto do PP na base do prefeito Adilson do União Brasil. Dr Adilson, teve um encontro com Cidinho no gabinete do governador Mauro Mendes, na segunda, dia 30.

No município barra-garcense, o Progressista possui como representante o suplente de deputado estadual Moacir Couto, que temporariamente ocupa uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) durante o período de licença do titular Paulo Araújo.

“Nós temos o deputado Moacir Couto que está fazendo trabalho por Barra do Garças e é do nosso partido, mas vamos abrir um diálogo com o União Brasil para poder trabalhar esse projeto. Não temos nenhuma objeção e nossa preferência é estarmos com União Brasil”, disse Cidinho.

 



Comente esta notícia