BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Terça-feira, 08 de Outubro de 2024

ALFINETE Domingo, 21 de Março de 2021, 14:18 - A | A

21 de Março de 2021, 14h:18 - A | A

ALFINETE / Em isolamento domiciliar

Deputado Dr. Eugênio testa positivo para Covid-19

O deputado não apresentou sintomas graves e pediu à população que tomem cuidado ao sair de casa e adotem medidas para se prevenirem do vírus.

Da Redação



Na tarde deste domingo (21) o deputado estadual Dr. Eugênio (PSB), através de suas redes sociais informou a população que foi diagnosticado com Covid-19. Segundo o parlamentar, a confirmação do teste saiu na noite de sábado (20), ele e sua esposa Patrícia Figueiredo Paiva estão em isolamento domiciliar em sua casa em Agua Boa.

No sábado o parlamentar entregou mil doses de medicamentos usados no tratamento de pacientes de Covid em leitos de Unidade de Terapia Intensiva em Barra do Garças.

De acordo com o deputado, tanto ele quanto sua esposa estão sendo medicados e não apresentaram sintomas graves. O deputado também pediu à população que tomem cuidado ao sair de casa e adotem medidas para se prevenirem do vírus.

“Reforço para toda a população aquilo que estamos falando desde o início. Adotem as medidas de higiene e de isolamento social. É de extrema importância que as pessoas permaneçam em casa, com o mínimo de deslocamento possível. Se tiver que trabalhar, tome todos os cuidados sanitários, de distanciamento, com o uso de álcool gel e da máscara. Que Deus nos abençoe!” informou o parlamentar.

Além de Dr. Eugênio outros 16 deputados estaduais testaram positivo para Covid ao longo da pandemia. São eles: Allan Kardec (PDT), Carlos Avalone (PSDB), Dilmar Dal'Bosco (DEM), Dr. João (MDB), Elizeu Nascimento (PSL), Eduardo Botelho (DEM), Faissal Calil (PV), Max Russi (PSB), Nininho (PSD), Silvio Fávero (PSL), Paulo Araújo (PP), Thiago Silva (MDB), Valdir Barranco (PT), Valmir Moretto (PRB) e Wilson Santos (PSDB) e Janaina Riva (MDB).

O deputado Valdir Barranco, segue internado para tratamento da doença, o parlamentar ficou 22 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo.



Comente esta notícia