CIDADES Terça-feira, 14 de Novembro de 2023, 14:03 - A | A

14 de Novembro de 2023, 14h:03 - A | A

CIDADES / VERBA PARA A SAÚDE

Dr Eugênio destina R$ 400 mil para aquisição de micro-ônibus à Prefeitura de Querência

Deputado do Araguaia tem atuado para que municípios da região do Vale do Araguaia tenham investimentos principalmente em saúde. Ele destaca trabalho da gestão do prefeito Fernando e da secretária Regina

Jonas da Silva /Assessoria



O deputado Dr Eugênio de Paiva (PSB) destinou R$ 400 mil em emenda parlamentar para a aquisição de um micro-ônibus à Prefeitura de Querência. O recurso já está na conta do município.

A verba será destinada para a prefeitura adquirir o veículo para a Secretaria de Assistência Social do município, cujas ações têm muita demanda por transporte.

Dr Eugênio também destacou a gestão feita pelo prefeito de Querência, Fernando Gorgen, e toda sua equipe.

"Sabemos como é importante a atenção das prefeituras do Araguaia no cuidado com as pessoas. Destinamos essa emenda para ajudar a gestão arrojada do prefeito Fernando, da secretária Regina e de toda a equipe. Parabéns também ao ex-vereador Cesinha e ao policial Marquinho da Civil pelo trabalho para a cidade", afirma o deputado.

O Deputado do Araguaia tem dedicado seu mandato para dar suporte e auxiliar na melhoria das condições de trabalho dos profissionais e o acesso dos cidadãos aos serviços de saúde com qualidade.

Dr Eugênio é médico anestesiologista e sempre atuou no setor em alguns municípios da região desde 1997 quando chegou à Água Boa. Ele também ajudou na formação do consórcio regional de saúde do Araguaia (CISMA).

O Deputado do Araguaia tem atuado para que municípios da região tenham investimentos principalmente na saúde.

No mês de outubro, por exemplo, diversos municípios também foram contemplados com emenda do Dr. Eugênio para a saúde. Como Nova Xavantina, Porto Alegre do Norte, Nova Nazaré, Serra Nova Dourada, Ribeirão Cascalheira e Alto Garças.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Prestação de Contas Governo - 2022 728

 

 


Comente esta notícia