CIDADES Sexta-feira, 21 de Julho de 2023, 14:08 - A | A

21 de Julho de 2023, 14h:08 - A | A

CIDADES / CIDADES

Em Barra do Garças, Prefeitura instala alambrado e inicia limpeza nas imediações da Vila Olímpica

A tela de proteção visa garantir a segurança das crianças e atletas durante as práticas esportivas.

SECOM | BG



A Prefeitura de Barra do Garças iniciou o processo de limpeza para a construção de um alambrado (tela de proteção) na Vila Olímpica, localizada no jardim Piracema. A obra é resultado de uma série de melhorias que estão sendo realizadas no município.

A coordenadora da Casa do Atleta, Maria Silvania Ramos, explica que no momento já foi realizada a limpeza geral do espaço, remoção do alambrado antigo e a regularização do terreno. "A instalação da tela vai oferecer mais segurança durante as práticas esportivas”, disse.

“Percebemos que sem a tela de proteção, muitas pessoas estavam entrando com bicicletas e até motos pelas laterais da Vila Olímpica, o que não é permitido. Várias atividades são realizadas durante o dia com crianças e adolescentes e temos que garantir um espaço seguro”, acrescenta a coordenadora.

O prefeito em exercício, Sivirino Santos, destaca que o espaço é fundamental para a população e para os atletas que representam o município em competições. “Cada reforma realizada possibilita que os nossos atletas tenham mais qualidade nos seus treinos, trazendo ainda mais resultados no seu desenvolvimento”, finaliza.

A Vila Olímpica, inaugurada em 2005, conta com pista de atletismo e espaço esportivo, usada por atletas e população geral. Após 17 anos sem melhorias, em 2022 o espaço passou por uma reforma, foi construído um estacionamento e um sistema para o escoamento de água.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

PMAB Empreender1200

 

image
image


Comente esta notícia