CIDADES Terça-feira, 04 de Julho de 2023, 08:50 - A | A

04 de Julho de 2023, 08h:50 - A | A

CIDADES / divino pai eterno

Fiéis percorrem 13 km em romaria até o distrito Voadeira, em Barra do Garças

O trajeto é realizado há muitos anos no município e contou com o apoio da Prefeitura de Barra do Garças

Secom-BG



No último domingo (02), centenas de fiéis reuniram-se na capela Santa Luzia, no bairro Jardim dos Palmares, para participar da tradicional romaria do Divino Pai Eterno, o percurso realizado foi de 13km em direção ao distrito de Voadeira. O trajeto é realizado há muitos anos no município e contou com o apoio da Prefeitura de Barra do Garças.

A festa em louvor ao Divino Pai Eterno é realizada entre 23 de junho e 02 de julho, neste ano com o tema “O Pai Eterno nos chama e envia”. Para o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson, que participa há cinco anos da romaria, tem um significado muito especial.

“Em caminhadas como essa podemos rever os amigos, os irmãos em Cristo e acima de tudo, fazer muita reflexão sobre nossa vida, nossos atos, e claro reforçamos ainda mais a nossa fé e nosso amor em Cristo”, disse o prefeito.

A romaria iniciou às 06 da manhã, os fiéis se reuniram na capela Santa Luzia para tomar café da manhã e iniciar a oração do terço. Durante o percurso diversos fiéis deram seus testemunhos e celebraram as graças recebidas, ao final foram recepcionados com uma café da manhã e participaram da celebração da missa.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI). 

AL E TJ
image
image
image


Comente esta notícia