CIDADES Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023, 14:21 - A | A

26 de Outubro de 2023, 14h:21 - A | A

CIDADES / LEVERGER

Mutirão do TRE-MT atende eleitores em duas localidades

A iniciativa de disponibilizar os serviços em localidades específicas visa ampliar o atendimento do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso

TRE-MT



Promovido pela 38º Zona Eleitoral, o mutirão direcionado aos eleitores atende a população de Santo Antônio de Leverger, no distrito de Lambari e no Território Indígena Tereza Cristina. No distrito de Lambari os atendimentos ocorreram nesta terça-feira (24.10) e quarta-feira (25.10). Já no Território Indígena Tereza Cristina os atendimentos serão feitos em um único dia, nesta quinta-feira (26.10), na Aldeia Córrego Grande.

Essas localidades são as últimas a serem atendidas e concluem a série de mutirões da 38º ZE na cidade. A série faz parte do conjunto de mutirões que a Justiça Eleitoral vem fazendo por todo o estado no segundo semestre de 2023. A iniciativa de disponibilizar os serviços em localidades específicas visa ampliar o atendimento do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) e chegar em parcelas mais vulneráveis da população.

Conforme o chefe de cartório da 38º ZE, Adriano Borba Meireles, a estimativa de atendimento em ambos os lugares juntos é de cerca de 130 pessoas, sendo de 60 a 70 pessoas em cada um. O movimento conta com apoio da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-MT) e da Assessoria de Comunicação (Ascom) do TRE-MT.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

 Hotel Natal



Comente esta notícia