Kayc Alves
Da redação
A prefeitura de Querência já prepara algumas vias do assentamento Pingo D’Água para receber pavimentação. Em parceria com a Câmara de Vereadores, o trabalho é feito em outras regiões do interior do município, conforme meta estabelecida pelo governo, ainda durante a campanha.
Serão aplicados cerca de 2 quilômetros de asfalto o equivalente a 13 mil metros quadrados, quantidade significativa para o assentamento. Segundo o prefeito Fernando Görgen (PSB), a obra estava programada na administração. “É mais um pedaço do cumprimento do nosso plano de governo. Foi uma demanda que colocamos quando estivemos aqui há dois anos e meio.”
Além do projeto no Pingo D’Água, outras regiões do interior também recebem pavimentação. No assentamento Brasil Novo, o asfalto já chegou. No distrito de Coutinho União, o trabalho está em andamento.
Nesta semana, o prefeito visitou o Pingo D’Água para vistoriar a obra. Ele foi acompanhado do presidente da Câmara, Professor Neiriberto (PSC), e do vereador Valdenicio Anjos da Silva, o Vavá (PSC).
“Querência é um dos municípios do Vale do Araguaia onde os vereadores têm trabalhado em conjunto com o Executivo. São indicações dos vereadores e, como o prefeito frisa, faz parte de todo um programa de governo”, destaca o presidente Neiriberto.