CIDADES Segunda-feira, 19 de Abril de 2021, 16:32 - A | A

19 de Abril de 2021, 16h:32 - A | A

CIDADES / até maio

Prazo de pagamento de tributos é prorrogado pela prefeitura de Barra do Garças

Prefeitura levou em consideração os efeitos da pandemia do novo coronavírus, em que muitas famílias estão sendo afetadas financeiramente

Da Redação



Secom-BG

tributo prorrogado

 

A prefeitura de Barra do Garças prorrogou o prazo limite de pagamento dos tributos municipais para o mês de maio, levando em consideração os efeitos da pandemia do novo coronavírus, em que muitas famílias estão sendo afetadas financeiramente.

Sendo assim, o prazo para pagamento da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com 50% de desconto fica válido até dia 16 de maio. Já os contribuintes que optaram pelo parcelamento, a prefeitura informa que as datas anteriores ficam mantidas.

As taxas de licença de funcionamento para indústria, comércio e prestação de serviço tiveram o vencimento prorrogado para o dia 30 de maio. Assim como, o vencimento da taxa de Vigilância Sanitária e da taxa para taxistas e mototaxistas que também foram prorrogadas para o dia 30 de maio.

Para mais informações ou para emitir as guias de pagamento acesse: https://www.barradogarcas.mt.gov.br/ ou entre em contato com a Secretaria de Finanças da prefeitura por meio do telefone (66) 3402-2034.

(Com Secom-BG).



Comente esta notícia