CIDADES Terça-feira, 13 de Junho de 2023, 08:25 - A | A

13 de Junho de 2023, 08h:25 - A | A

CIDADES / pavimentação

Programa Poeira Zero vai investir mais de R$ 1 milhão para asfaltar vias de General Carneiro

Prefeito Marcelo Aquino declarou que pretende finalizar segundo mandato com todas as ruas do município pavimentadas

Rede da Notícia c/ Notícia dos Municípios



O prefeito de General Carneiro, Marcelo Aquino, lançou na segunda-feira (12), o programa “Poeira Zero”, que irá asfaltar mais de 20 ruas e avenidas do município. O investimento de R$ 1.121.595,44, é resultado da parceria com o Governo do Estado.

A solenidade de lançamento ocorreu no bairro Bom Jesus da Lapa e foi acompanhada por vereadores, secretários e moradores. “Nosso objetivo é levar mais saúde e proporcionar qualidade de vida à população, por meio da pavimentação asfáltica”, disse o prefeito.

A previsão de conclusão da obra é de 60 dias, de acordo com as condições do tempo.

Marcelo Aquino declarou que pretende finalizar seu segundo mandato, com todas as ruas do município pavimentadas.

Recentemente, os imóveis do distrito de Paredão Grande, sofreram uma significativa elevação venal, após a primeira etapa da pavimentação asfáltica, executada pela prefeitura com recursos próprios.

Segundo a engenheira civil Alice de Abreu Carvalho, responsável pela fiscalização do “Poeira Zero”, além das 20 ruas e avenidas, também serão pavimentadas as duas margens da rodovia BR-070.

“Essa ação está sendo possível graças à parceria com o governador Mauro Mendes e o deputado estadual Max Russi, que nunca mediram esforços para ajudar General Carneiro a crescer e se desenvolver”, agradeceu o prefeito Marcelo Aquino.

O estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura está oferecendo o material betuminoso e a contrapartida da prefeitura será com o combustível, maquinários e mão de obra.

Vias que serão asfaltadas

Avenidas: Marechal Rondon e Tareila Miranda

Ruas: Professor Valdemar Pereira; João Luiz da Silva; Eurico Gaspar Dutra; São João; Professora Sussan Souza Santos; Juscelino Kubitschek; Pedro Vanderley Pinheiro; Santa Catarina; Leônidas Pereira Lima; Waldelino Alves da Silva; João Arrais; Sebastião Assunção Pereira, José Liones Gonzaga; Jadir Vargas; Selma Moraes e Rua E, além dos lados direto e esquerdo da BR-070, no perímetro urbano do município

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Hotel Temporada

 



Comente esta notícia