EDUCAÇÃO Sábado, 26 de Agosto de 2023, 08:42 - A | A

26 de Agosto de 2023, 08h:42 - A | A

EDUCAÇÃO / EDUCAÇÃO

Grande nome do Direito tributário do Brasil realizou palestra no Unicathedral

Dr. Pedro Paulo Peixoto Júnior é especialista em Direito Tributária

Assessoria



O Centro Universitário Cathedral recebeu o Dr. Pedro Paulo Peixoto Júnior - Advogado, Professor universitário, Especialista em Direito Tributário e Presidente do Instituto dos Advogados Mato-grossenses que abordou o tema "Pontos relevantes da reforma tributária".

A área do Direito Tributário é um dos poucos ramos explorados do direito no Brasil, ante o estigma das dificuldades inerentes à própria matéria e entraves burocráticos que rondam sua aplicabilidade.

A palestra foi assistida por acadêmicos do curso de Direito da instituição, mas contou também com advogados, contadores e administradores de Barra e região, que aproveitaram o conhecimento do palestrante para se atualizarem sobre o tema.
Sandro Saggin, advogado e mantenedor do Unicathedral destacou a importância da palestra, " O Dr. Pedro Paulo é uma referência em direito tributário no Brasil, para nós é um privilégio recebê-lo em nossa instituição".

O reitor do Unicathedral Professor Dr. José Sérgio de Jesus ressalta, " O centro universitário só tem a ganhar quando recebe palestrantes como o Dr. Pedro Paulo Peixoto, os acadêmicos aprendem e tiram dúvidas com uma referência do direito tributário, certamente temos que celebrar momentos como este que é singular na carreira acadêmica de nossos alunos".

"Para mim é um prazer estar em Barra do Garças e poder ministrar esta palestra, quero agradecer o convite do Dr. Sandro Saggin, falar do direito tributário é sempre um momento de prazer e poder acrescentar algo aos universitários do curso de direito é um privilégio muito grande" Destacou o Dr. Pedro Paulo Peixoto. 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Hotel Paiagues 728
 


Comente esta notícia

Carlos 27/08/2023

Assisti e adorei a palestra . Parabéns Unicathedral pela escolha do tema e palestrante .

1 comentários

1 de 1