ESPORTE Sábado, 12 de Junho de 2021, 17:28 - A | A

12 de Junho de 2021, 17h:28 - A | A

ESPORTE / JOGOS NA ARENA PANTANAL

Colômbia e Equador desembarcam em Cuiabá para Copa América

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi responsável pela escolta até os dois hotéis que vão hospedar as delegações.

Gazeta Digital



As delegações de Colômbia e Equador desembarcaram em Cuiabá na noite da sexta-feira (11), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, para a disputa da Copa América. As seleções se enfrentam neste domingo (13), às 20h, na Arena Pantanal, pela primeira rodada da competição.

De acordo com os procedimentos da Conmbebol, jogadores e comissão técnica não tiveram contato com a imprensa e nem com a população. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi responsável pela escolta até os dois hotéis que vão hospedar as delegações.

Neste sábado (12), as equipes fazem o último treino, aproximadamente uma hora cada, em centros de treinamentos de Cuiabá e Várzea Grande.

Reinaldo Rueda veio para o torneio com uma equipe bem coesa, mantendo a base das últimas convocações. Entre as escolhas estão o zagueiro Yerri Mina, o atacante Miguel Borja, ambos ex-palmeiras e o volante Gustavo Cuellar que já atuou pela equipe do Flamengo.

Sem condições físicas, a Colômbia não conta com sua maior estrela, o astro James Rodriguez. O departamento médico explica que o meia não tem condições físicas para disputar o torneio.

Enquanto o Equador, veio com força máxima para competição, ao todo 28 jogadores foram convocados. O zagueiro Arboleda do São Paulo e Alan Franco do Atlético Mineiro integram a seleção colombiana. O motorzinho da equipe, Juan Cazarez, do Fluminense, ficou de fora da lista de convocação de Reinaldo Rueda.



Comente esta notícia