GERAL & ECONOMIA Sexta-feira, 27 de Outubro de 2023, 08:59 - A | A

27 de Outubro de 2023, 08h:59 - A | A

GERAL & ECONOMIA / FATALIDADE

Corpo de menino que se afogou em Pontal do Araguaia será sepultado em Rio Verde (GO)

Felipe Alves Damasceno, de 13 anos, morreu após se afogar no Rio Araguaia, no setor João Rocha, em Pontal do Araguaia - MT

Da Redação
c/ Araguaia Notícia



O corpo do menino Felipe Alves Damasceno, de 13 anos, que morreu após se afogar no Rio Araguaia, no setor João Rocha, em Pontal do Araguaia - MT, na tarde de ontem (26), foi transladado para a cidade de Rio Verde - GO, onde será velado e sepultado nesta sexta-feira (27).

A família de Felipe tinha se mudado para Pontal do Araguaia neste ano e o garoto estudava na 7ª série matutina na escola São Jorge.

De acordo com as informações, Felipe e mais dois colegas foram tomar banho no rio aos fundos do Bar do Bozó quando houve afogamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de mergulho encontrou o corpo do menino em menos de uma hora de busca.

A escola São Jorge decretou luto, todavia, as aulas ocorrem normalmente devido a aplicação da prova do Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica cuja data é definida pelo Ministério da Educação - MEC).

A secretária municipal de Educação, Vandeir Souza, lamentou o ocorrido em nome da Administração de Adelcino Lopo e confirmou que o corpo de Felipe já foi levado ontem para Rio Verde.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

 Hotel Natal



Comente esta notícia