GERAL & ECONOMIA Segunda-feira, 12 de Junho de 2023, 17:59 - A | A

12 de Junho de 2023, 17h:59 - A | A

GERAL & ECONOMIA / EXPANSÃO

Em menos de dez dias, Sicredi Araxingu inaugura três agências no Araguaia

Com sede em Canarana, a Sicredi Araxingu possui 24 agências e 5 Escritórios de Negócios divididos entre os estados de Goiás e Mato Grosso.

Da Assessoria



Foto: Assessoria

Sicredi

 

A Sicredi Araxingu, cooperativa com mais de 30 anos de história na região, inaugurou entre os dias 31 de maio e 7 de junho, três novas agências no Vale do Araguaia, sendo duas em Goiás, nas cidades de Santa Fé de Goiás e Aruanã, e uma em Ribeirãozinho, no estado vizinho, Mato Grosso.

Foram sete dias para a inauguração das três agências, todas lotadas durante as cerimônias, um reflexo do trabalho desenvolvido nas comunidades.

“A abertura da agência contribui para a expansão do cooperativismo de crédito nas três cidades, e reflete a atuação da Sicredi Araxingu, por meio de um relacionamento próximo e consultivo. Buscamos todos os dias identificar as necessidades dos nossos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras mais sustentáveis,” afirma o diretor executivo da cooperativa, Carlos Paes Machado.

Com sede em Canarana, a Sicredi Araxingu possui 24 agências e 5 Escritórios de Negócios divididos entre os estados de Goiás e Mato Grosso.

“Toda a nossa cooperativa foi construída por cada associado, e se hoje a Sicredi Araxingu está se expandido cada vez mais é pela confiança depositada pelos nossos associados,” pontua Carlos Paes Machado.

Projetadas com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento personalizado, as agências oferecem também uma experiência ainda mais colaborativa e apresenta aspectos da marca do Sicredi, fazendo com que os espaços das agências se tornem também locais de proximidade e convivência entre os associados.

Para o presidente da Cooperativa, Martim Steffenon, as agências promoverão conforto e comodidade aos associados.

“As agências que inauguramos serão do tamanho que os associados o fizerem. As nossas agências são de todos, da dona de casa, dos comerciantes e dos produtores rurais. Somos uma cooperativa que faz parte da sociedade, que vive junto com as comunidades. Desenvolvemos projetos e ações sociais que visam a cooperação, a educação, o bem-estar das pessoas,” afirma.

Seja um associado da Sicredi Araxingu, abra sua conta pelo WhatsApp Oficial: (51) 3358-4770.

 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Araguaiana Dengue728

 



Comente esta notícia