GERAL & ECONOMIA Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023, 13:18 - A | A

18 de Setembro de 2023, 13h:18 - A | A

GERAL & ECONOMIA / CIDADE

Prefeitura abre prazo de entrega de documentação para regularização urbana do bairro Jardim Araguaia

A documentação deve ser entregue entre 18 de setembro a 06 de outubro na Secretaria Municipal de Planejamento

SECOM-BG



 

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, divulgou as datas para entrega de documentação necessárias para a realização do cadastro para a titulação dos imóveis do bairro Jardim Araguaia, conhecido como Cohab.

A responsável pela regularização fundiária, Keila Carvalho, ressalta que todos os comunicados no bairro Cohab já foram entregues nos imóveis, e agora, a equipe está aguardando os proprietários virem até a Secretaria entregar a documentação necessária para que o processo siga em frente.

Com todos os documentos em mãos, os requerentes devem entregar na Secretaria de Planejamento, localizada na rua Carajás, n° 515, das 08h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, entre os dias 18 de setembro e 06 de outubro. A Secretaria fica localizada ao lado da Procuradoria Jurídica, em frente ao gabinete do prefeito.

Após o recolhimento de todos os documentos dos requerentes, será aberto protocolos com as documentações e vistorias dos imóveis do bairro Jardim Araguaia e encaminhados ao Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), órgão responsável que dará continuidade nas análises.

Confira os documentos:

1. Cópia dos documentos pessoais: RG, CPF, Certidão de nascimento/casamento, se viúva (o), anexar certidão de óbito da (o) esposa (a). Se casado, cópia do RG e CPF do cônjuge;
2. Comprovante de endereço do imóvel;
3. Contratos/documentos expedidos pela Cohab (se tiver);
4. Cópia de contratos de Compra e Venda (se tiver);
5. Nos casos em que o requerente possua o título definitivo antigo, juntar no processo substituindo o contrato de compra e venda.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Egresso do Sistema

 

 


Comente esta notícia