BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Quarta-feira, 30 de Abril de 2025

GERAL & ECONOMIA Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 09:58 - A | A

29 de Novembro de 2019, 09h:58 - A | A

GERAL & ECONOMIA / Pauta

Audiência Pública em Bom Jesus do Araguaia na próxima segunda-feira discute asfalto para a MT-433

A reunião foi requerida pelos deputados estaduais João Batista e Thiago Silva

João Pedro Donadel / Redação



Acontece nessa próxima segunda-feira (2/12) audiência pública para discutir asfalto para a rodovia MT-433, saindo do distrito Alô Brasil, até o município de Bom Jesus do Araguaia. A audiência está marcada para as 14h da segunda-feira, no ginásio de esportes Flávio Rocha de Sousa. O trecho discutido é de 22 km.

Em nota, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM) convida munícipes e autoridades locais para comparecimento na discussão da importante pavimentação do trecho, para todas as cidades envolvidas. A audiência foi requerida pelos deputados estaduais João Batista (PROS) e Thiago Silva (MDB).

Segundo o deputado estadual Thiago Silva, o desenvolvimento da região Araguaia passa pela chegada do asfalto neste trecho da MT-433. “Este debate nos foi solicitado por meio do pedido dos munícipes da região, que sofrem com buracos e atoleiros nas estradas de terra e iremos in loco debater junto da população”, disse o parlamentar.

“Precisamos debater com a população a necessidade dessa pavimentação, tendo em vista que os moradores destas regiões são os mais afetados com a falta de infraestrutura nas rodovias, fato este que impede o crescimento e o desenvolvimento dos municípios”, ponderou o deputado João Batista.

Até o presente momento, além dos citados acima, algumas lideranças políticas do estado já confirmaram presença, como o senador Wellington Fagundes (PL), o deputado federal Neri Geller (PP), deputado federal Dr. Leonardo Albuquerque (SD), deputado estadual Dr. Eugênio (PSB), deputado estadual Paulo Araújo (PP), além de representantes do governo estadual e do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte.

Comente esta notícia