POLÍCIA Sexta-feira, 28 de Julho de 2023, 14:09 - A | A

28 de Julho de 2023, 14h:09 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Adolescente é apreendido por latrocínio de agricultor em MT

Outro comparsa envolvido no crime, um adulto, foi preso anteriormente

Assessoria | PJC-MT



Um adolescente, autor de um crime de roubo seguido de morte ocorrido em Alta Floresta, em março deste ano, foi apreendido nesta sexta-feira (28.07) pela equipe da Delegacia da Polícia Civil do município.

G.M.R.C., que na data do crime tinha 17 anos, e um comparsa, adulto, trabalhavam em uma chácara no município, na Comunidade Paraíso. Após uma discussão com o dono da propriedade, Waldomiro Moreira da Silva, 56 anos, a dupla matou a vítima a pauladas. Os dois ainda roubaram a caminhonete da vítima e demais pertences da chácara e fugiram do local.

Com a identificação do adulto durante as investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva e ele foi localizado na cidade Nova Monte Verde, também na região norte.

No decorrer do processo judicial, o adolescente foi sentenciado ao cumprimento de medida de internação provisória e estava foragido desde então.

Nesta sexta-feira, após diligências, a equipe da Delegacia Municipal de Alta Floresta conseguiu localizá-lo e cumprir o mandado de apreensão. O adolescente será apresentado à justiça e encaminhado a uma unidade do Sistema Socioeducativo.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Governo_Queimadas_728


Comente esta notícia