Da Redação
Com Assessoria
Policiais militares do núcleo de General Carneiro (a 60 km de Barra do Garças) realizaram na tarde dessa terça-feira, 30, a prisão de M.P.S de 65 anos, após ele colidir em um veículo, atingir uma mulher de 53 anos e foragir do local. O fato aconteceu por volta das 14 horas, na área central do município, quando a vítima, que é conselheira tutelar, estava sendo deixada pela filha no seu trabalho.
Conforme o relato da vítima, no momento em que chegava no local, foi surpreendida por M.P.S, que conduzia um veículo em alta velocidade, o qual abalroou na lateral do carro em que estava e com o impacto causou-lhe um corte na cabeça.
Ainda conforme o relato, o suspeito não teria prestado socorro, foragindo do local logo em seguida. Em posse das características do motorista, a guarnição da PM deu início as deligências pela cidade, localizando o indivíduo dormindo em sua residência. Segundo os policiais, os sinais de embriaguez alcoólica eram visíveis.
Ao ser questionado pela equipe policial, o motorista assumiu ter ingerido cerveja. M.P.S foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil. A conselheira tutelar foi encaminhada para o hospital municipal da cidade, onde recebeu atendimento médico.