Thiago Stofel
Hipernotícias
O suspeito de invadir o município de Confresa (1.116 km de Cuiabá) morto em confronto com policiais na tarde deste sábado (13) estava com uma pistola calibre 9mm. A arma foi apreendida após o confronto registrado em um ambiente de mata, perto da fazenda Terra Boa e do assentamento Barranco do Mundo, em Pium.
De acordo com G1 Tocantins, após o tiroteio na região onde é realizada a operação Canguçu, o homem chegou a ser levado para o Hospital de Marianópolis, mas não resistiu.
No local, a polícia encontrou uma pistola de modelo é PT 92 AFS-D. Além dessa, foram apreendidas ao longo da operação 18 armas, dentre elas dois fuzis .50 e 11 AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.
Após mais esse confronto com as forças de segurança, são 18 os bandidos mortos desde o início da Operação Canguçu, e cinco presos. Duas prisões ocorreram no Tocantins, no local da operação, duas em Redenção, no Pará, por apoio logístico ao crime, e a quinta ocorreu em Mato Grosso, por participação no planejamento da ação criminosa que aterrorizou Confresa.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
