POLÍCIA Quarta-feira, 07 de Junho de 2023, 13:48 - A | A

07 de Junho de 2023, 13h:48 - A | A

POLÍCIA / ATAQUE NA MADRUGADA

Casal é executado dentro de casa enquanto dormia em MT

Jhonnatas Vieira Mariano e Sâmia Santos do Carmo, ambos de 21 anos, foram mortos na madrugada desta quarta-feira

João Aguiar
Repórter MT



O casal Jhonnatas Vieira Mariano e Sâmia Santos do Carmo, ambos de 21 anos, foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira (07), enquanto dormia em casa, em Sorriso (420 km de Cuiabá). As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.

De acordo com a Polícia Militar, Jhonnatas e Sâmia moravam em um conjunto de quitinetes, no Bairro Industrial. Moradores contaram que os criminosos pularam a grade da frente, entraram no pátio e foram até o imóvel do casal. Lá, arrombaram a porta e atiraram várias vezes nas vítimas.

Em seguida, fugiram em um carro, não identificado, e ainda não foram localizados.

Jhonnatas e Sâmia foram encontrados deitados na cama. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas o casal já estava morto. Ainda no quarto, foram encontradas várias cápsulas de calibre 9mm.

O local foi isolado pela PM até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que fez os trabalhos de análise. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Conforme a Polícia Civil, o casal possuía várias passagens criminais por receptação, roubo e envolvimento com tráfico de drogas.

A Polícia Civil vai apurar o homicídio.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Câmara Bg

 



Comente esta notícia