POLÍCIA Sábado, 05 de Agosto de 2023, 09:03 - A | A

05 de Agosto de 2023, 09h:03 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO CONJUNTA

Força Tática de Barra do Garças da apoio para desarticular esquema de tráfico de drogas em Aragarças

Na operação foram apreendidos seis quilos de maconha, munições, balança e dinheiro

Da Redação c/ Assessoria



A Equipe da Companhia de Patrulhamento Especializado (CPE) de Aragarças recebeu informações valiosas da Força Tática de Barra do Garças e do 47⁰ BPM GO, levando-os a tomar conhecimento sobre um ponto de depósito e venda de entorpecentes em uma residência na cidade. A ação policial ocorreu ontem (04).

Com base nas informações recebidas, as equipes especializadas e guarnições de área controlada diligências nas proximidades do local identificado. Durante a busca, um indivíduo foi avistado no lote da residência e, ao perceber a presença de um policial, tentou escapar, pulando diversos muros. Contudo, um cerco foi rapidamente montado, e o suspeito foi encontrado escondido em outra casa.

FOTO: PMMT

Força tática, MT, CPE Aragarças

 

Ao entrar na residência do início da abordagem, foram encontrados diversos materiais ilícitos relacionados ao tráfico de drogas. O trabalho conjunto e pronto ação resultaram na prisão de um indivíduo e na apreensão de aproximadamente 6kg de maconha, além de 18 munições calibre .38, 03 balanças de precisão e dinheiro em espécie.

Essa operação bem-sucedida demonstrou a eficácia da Força Tática de Barra do Garças e da CPE de Aragarças no combate ao crime e no desmantelamento de esquemas de tráfico na região. O trabalho conjunto entre as unidades policiais foi fundamental para garantir a segurança da comunidade e combater o crime organizado com firmeza e eficiência".

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Queimadas Governo

 



Comente esta notícia