Gabi Braz
Primeira Página
Alex Mota, de 32 anos, foi atropelado e morto pela ex-mulher na noite desse domingo (19), em Guarantã do Norte, a 721 km de . De acordo com a Polícia Civil, a suspeita estava visivelmente embriagada no local do acidente e teria causado o atropelamento por não aceitar o fim do relacionamento.
Os policiais civis foram acionados, por volta das 23h, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com morte, envolvendo um Ford Fiesta e uma motocicleta CG 125, no bairro 13 de Maio, na cidade.
De acordo com a polícia, a mulher, que não teve a identidade divulgada, é ex-esposa da vítima e não aceitava o fim do relacionamento. Antes do acidente, ela estaria bebendo em um bar da região e entrou em discussão com o ex-marido.
Após isso, o homem saiu do estabelecimento, pilotando a moto, e passou a ser perseguido pela suspeita, que dirigia o carro.
No local do acidente, foi verificado que a mulher atropelou o ex-marido na moto e ainda bateu de frente com um poste de energia elétrica. A vítima foi encontrada embaixo do carro, já sem vida.
A suspeita foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal, visivelmente embriagada. Por estar medicada, ela ainda não foi ouvida pela Polícia Civil, que segue investigando o caso.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).