POLÍCIA Terça-feira, 31 de Outubro de 2023, 08:09 - A | A

31 de Outubro de 2023, 08h:09 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Homem é preso transportando fuzil dentro de carro em Mato Grosso

Suspeito de 35 anos foi detido por direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo

Assessoria | PMMT



Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na manhã desta segunda-feira (30), um homem de 35 anos suspeito por direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Marajoara, em Várzea Grande. Na ação, os militares apreenderam um veículo Chevrolet Celta e um fuzil calibre 556, sem marca e numeração.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares do grupamento de motos da unidade, em rondas pela região, avistaram o condutor em alta velocidade pela região do mini estádio do bairro e em atitude suspeita.

As equipes realizaram abordagem do motorista, que desceu o carro e não portava nenhum produto ilícito, no entanto, em busca veicular fora encontrado, no banco traseiro do carro, uma caixa contendo o fuzil calibre 556.

À PM, o suspeito afirmou não ser o proprietário do armamento. Ele ainda contou que a arma foi entregue em sua residência e que deveria deixá-la em um posto de combustível na região. Após abordagem, o suspeito e o armamento foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Ser Família Capacita


Comente esta notícia