POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023, 08:11 - A | A

16 de Outubro de 2023, 08h:11 - A | A

POLÍCIA / em Aruanã

Homem morre após acidente em embarcação no Rio Araguaia

Banhistas chegaram a retirar o homem da água e a reanimá-lo

Francisco Costa
Mais Goiás



Um homem de 34 anos sofreu um acidente em uma embarcação no Rio Araguaia, em Aruanã, no sábado (15), e morreu. A vítima teria sido atingida pela hélice do motor do veículo.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o homem identificado Diego Ferreira Borges vivia em Goiânia e se divertia com a família no Araguaia, quando o acidente ocorreu no período da tarde. Ele foi retirado da água com vida por outros banhistas e reanimado.

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), que atendeu a ocorrência, chegou a prestar socorros e a levar o homem para o hospital do município. Ele, entretanto, não resistiu. Após ser informada da morte, a Polícia Civil acionou a Polícia Técnico-Científica. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Mais informações

Ao Mais Goiás, a Polícia Civil informou que o homem e a família saíram com a embarcação por volta das 13h15 para uma volta no rio. Quando retornavam, por volta 14h e perto do pier, a frente do veículo começou a encher de água.

Com medo de que a embarcação afundasse, algumas pessoas pularam no rio. O homem que informou o caso a polícia disse que o barco ficou dando voltas e voltou a flutuar. Ele não soube dizer se Diego pulou ou caiu na água, mas que percebeu uma mancha grande de sangue na água. Foi quando houve o resgate e as autoridades foram acionadas.

O caso será investigado pela corporação. O portal também tentou contato com o Corpo de Bombeiros para mais detalhes, mas não teve sucesso.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI). 

Prestação de Contas Governo - 2022 728


Comente esta notícia