POLÍCIA Segunda-feira, 04 de Setembro de 2023, 15:52 - A | A

04 de Setembro de 2023, 15h:52 - A | A

POLÍCIA / POLICIA

Jovem de 19 anos invade casa de idosa de 87 anos e a estupra em Mato Grosso

Ele foi preso pouco tempo depois do crime. A idosa foi socorrida pelos vizinhos e levada para o Hospital Regional

Folha Max



Uma idosa de 87 anos foi estuprada dentro de sua própria casa por um criminoso de 19 anos na manhã deste domingo (3) em Colíder (634 km de Cuiabá). O agressor invadiu a residência da vítima, que mora sozinha, cometeu o crime hediondo e depois fugiu pela região.

No entanto, ele foi preso logo após uma denúncia à Polícia Militar feita por uma pessoa que mora perto da casa da idosa e viu o momento em que o estuprador saiu correndo do local.De acordo com o site Colíder News, o crime ocorreu quando a vítima abriu a porta dos fundos de sua casa, por volta das 5 horas.

A idosa foi surpreendida pelo maníaco, que a empurrou e segurou pelos cabelos. Ela foi estuprada e agredida fisicamente. Após o crime, o suspeito levou a mulher até o banheiro, a obrigou a tomar um banho e depois fugiu da residência.

A idosa foi socorrida pelos vizinhos e levada para o Hospital Regional de Colíder. Em seu relato, descreveu o suspeito como sendo moreno, de estatura mediana e cabelos crespos.

Uma testemunha afirmou ter visto ele fugindo do local entre as 06h50 e 7h, vestindo uma camisa preta com mangas amarelas. Essa testemunha também o reconheceu como um jovem morador próximo da área dos fatos.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Sicredi

 



Comente esta notícia