POLÍCIA Segunda-feira, 29 de Maio de 2023, 08:34 - A | A

29 de Maio de 2023, 08h:34 - A | A

POLÍCIA / suspeitos presos

Jovem fica gravemente ferido após ter pesçoço cortado com faca no Araguaia

Suspeitos foram presos em menos de 24 horas após o crime

Da Redação



Uma tentativa de homicídio deixou um jovem de 19 anos gravemente ferido no município de Canabrava do Norte. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil, na última quinta-feira (25), menos de 24 horas após o crime.

Segundo a polícia, o fato ocorreu na madrugada da última quarta-feira (24), em uma chácara às margens da MT-412, onde a vítima foi encontrada com um corte de faca no pescoço e uma perfuração nas costas. O jovem foi socorrido pela equipe do Centro de Saúde Milton Gonçalves Dias e transferido para a cidade de Confresa, devido a gravidade dos ferimentos.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de policiais civis da Delegacia de Terra Nova do Norte iniciou as investigações, diligenciando até Canabrava do Norte para o levantamento de dados, ocasião em que conseguiram identificar e prender os suspeitos e apreender uma porção grande de maconha.

Diante dos fatos, os eles foram conduzidos à Delegacia de Terra Nova do Norte, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pela tentativa de homicídio e colocados à disposição da Justiça.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

PrefeituraBG - Educação

 



Comente esta notícia

Raul silva 29/05/2023

Só não entendi ainda o que a polícia de terra nova do norte foi fazer em Canabrava,sendo que em porto alegre do norte e Confresa tbem tem pjc e fica bem mais perto kkkkk

1 comentários

1 de 1