BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Sexta-feira, 11 de Outubro de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 14 de Junho de 2021, 06:55 - A | A

14 de Junho de 2021, 06h:55 - A | A

POLÍCIA / esfaqueamento

Mulher mata a golpes de faca suposta amante do marido em Canarana

Vítima foi identificada como Adriana da Silva, de 26 anos. De acordo com o boletim, todos os envolvidos estavam em visível estado de embriaguez.

Rede da Notícia c/O Âncora



Uma mulher identificada como Adriana da Silva, de 26 anos, foi assassinada a golpes de faca após um desentendimento com a amiga no início da noite deste domingo (13), em Canarana (MT), a 326 km de Barra do Garças (MT).

De acordo com informações, as duas preparavam o jantar em uma casa no Jardim Bela Vista, quando Adriana teria entrado no banheiro no momento em que o namorado da amiga tomava banho.

Revoltada, a namorada do homem de 32 anos, também tentou entrar, mas foi impedida por Adriana, que acabou cortando o pé em um pedaço de copo. Quando conseguiu entrar, a mulher fez os dois saírem do banheiro. 

O ex-marido de Adriana da Silva também iria participar do jantar, mas teria saído para comprar refrigerante, quando chegou, retirou a suspeita da casa com empurrões e, para evitar mais discussões, tirou Adriana da casa, contudo, ela foi esfaqueada pela suspeita que estava de fora. 

O homem tentou contê-la, e foi cortado próximo à orelha, mesmo assim, conseguiu pegar a faca da suspeita. 

A Polícia Militar foi acionada e chegou instantes após o esfaqueamento.  Na chegada, os policiais se depararam com o homem segurando a suspeita. A vítima, ferida, foi encaminhada ao Hospital Municipal Lorena Parode por uma ambulância.

Os agentes algemaram a suspeita e foram à casa onde tudo teria começado. No local, viram que havia um homem com ferimentos nas mãos, encaminhando ao hospital. 

Enquanto aguardavam o atendimento do homem, a Polícia Militar recebeu a informação que Adriana da Silva não teria resistido aos ferimentos. A Polícia Civil foi chamada, e esteve no local. 

Detida, a suspeita disse que as duas eram grandes amigas, e estavam bebendo desde às 14 horas deste domingo. 

Os envolvidos não possuem passagens pela polícia. De acordo com o boletim, todos estavam em visível estado de embriaguez. 

A suspeita foi encaminhada à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil. 



Comente esta notícia