POLÍCIA Quarta-feira, 31 de Maio de 2023, 12:09 - A | A

31 de Maio de 2023, 12h:09 - A | A

POLÍCIA / contadora do crime

Mulher que fazia contabilidade financeira de facção é presa pela Polícia Civil

A jovem de 24 anos foi conduzida até a Polinter para as providências cabíveis

Da Redação
Com Assessoria/PJC-MT



Uma jovem responsável pela contabilidade financeira de uma facção criminosa instalada em Mato Grosso, foi presa pela Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, na terça-feira (30.05), em Cuiabá.

A suspeita de 24 anos estava com a prisão preventiva expedida pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

O mandado judicial foi cumprido pelos policiais civis da Polinter em uma casa no bairro Renascer, após troca de informações com a equipe da Delegacia de Juína (735 km a noroeste da Capital).

A procurada era encarregada pelo controle do tráfico de drogas cometido pela facção criminosa a qual integra, nos municípios de Campo Verde e Chapada dos Guimarães.

Ainda conforme apurado, ela era quem fazia as anotações em planilhas, referentes ao recebimento dos subornos e propinas, distribuição de entorpecentes e arrecadação de valores em todo Estado.

Ao ser presa, a investigada foi conduzida até a Polinter para as providências cabíveis, e posteriormente apresentada para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

PrefeituraBG - Educação

 



Comente esta notícia