POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Março de 2024, 15:08 - A | A

20 de Março de 2024, 15h:08 - A | A

POLÍCIA / polícia

Procurado por estupro e lesão corporal contra ex-companheira é preso no Araguaia

O mandado de prisão foi decretado após investigações sobre os crimes ocorridos em 2018

Assessoria PJC/MT



A equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte prendeu na manhã desta quarta-feira (20.03) um procurado pela Justiça, que responde a crimes graves de violência doméstica no município de Confresa, contra sua ex-companheira.

M.N.T., de 31 anos, foi detido em uma área rural do município, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara de Porto Alegre do Norte.

O mandado de prisão foi decretado após investigações da Delegacia de Confresa, que apurou os crimes ocorridos em 2018. M.N.T. agrediu fisicamente sua ex-companheira, a ameaçou de morte e estuprou a vítima após invadir sua residência durante a noite. Desde então, ele estava foragido da Justiça.

A prisão de M.N.T. é resultado de uma operação conjunta entre as forças policiais da região, que inclui a Operação Ámon da Regional de Vila Rica, voltada para o cumprimento de mandados de prisão de foragidos, e a Operação Nacional Atria, que prioriza ações de combate aos crimes relacionados à violência doméstica.

Após o cumprimento da prisão, o investigado foi encaminhado à cadeia de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI



Comente esta notícia