Da Redação
Na manhã desta terça-feira (5), o suspeito de ter assassinado o locutor de rádio Laurency Silva de Souza vulgo (Montanha) morreu em confronto com a Polícia Militar em Aragarças. O crime que vitimou o radialista ocorreu no município de Mineiros (GO), no dia 5 de dezembro.
A companhia de policiamento especializado (CPE) de Jataí se deslocou para Aragarças após receber uma denúncia anônima sobre o paradeiro do autor do homicídio. A equipe adentrou a residência indicada com apoio de mais uma equipe CPE, quando um indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram.
O atendimento médico foi solicitado para o suspeito, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O autor dos disparos foi identificado como Jhonata Alves Souza, de 23 anos.
O caso
O crime que vitimou o radialista Laurency Silva de Souza, conhecido como Montanha, ocorreu no dia 5 de dezembro em Mineiros (GO).
A Polícia Civil de Mineiros apurou que após o fim de um relacionamento, Jhonata dirigiu-se à residência da mãe da ex-companheira e, inconformado com o término, desligou a energia, quebrou a cerca elétrica e pulou as grades da residência.
No interior da casa, efetuou disparos de arma fogo que mataram o radialista Laurency. Os disparos também atingiram Sônia Alves, a mãe da ex-companheira, no rosto.
A ex-companheira que também estava no local se trancou no quarto, encostou a cama na porta e a segurou com os pés para evitar que Jhonata entrasse.
(Com informações do 14° CRPM - GO).