POLÍTICA Sábado, 02 de Janeiro de 2021, 07:35 - A | A

02 de Janeiro de 2021, 07h:35 - A | A

POLÍTICA / Solenidade

Dr. Adilson é empossado como prefeito de Barra do Garças

Durante discurso Adilson reafirmou seus compromissos feitos durante a campanha, de fazer uma gestão humanizada, participativa e de oportunidades, e reiterou ainda que não fará uma política de ataques.

Assessoria



Assessoria

WhatsApp Image 2021-01-01 at 21.26.05.jpeg

O prefeito Dr. Adilson (PSD) e o vice-prefeito de Barra do Garças, Professor Sivirino (PSD), foram empossados nos respectivos cargos, na manhã de sexta-feira (1), em Sessão Solene na Câmara Municipal de Barra do Garças, juntamente com os 15 vereadores eleitos para o quadriênio 2021-2024.

Depois de prestarem o juramento constitucional e assinarem o termo de posse, prefeito e vice-prefeito, discursaram na cerimônia.

Dr. Adilson iniciou seu discurso elogiando membros do judiciário de Barra do Garças, e agradecendo de forma especial, integrantes da Polícia Civil, que segundo ele, foram grandes incentivadores para a sua inserção na política.

Assessoria

WhatsApp Image 2021-01-01 at 21.26.04.jpeg

“De forma muito especial, peço licença a todos para cumprimentar aos meus queridos amigos e admiráveis profissionais da Polícia Civil, vocês foram alguns dos grandes incentivadores para que este dia se tornasse realidade, por cada um de vocês carrego um grande sentimento de gratidão e amizade”, destacou.
Emocionado, Adilson ressaltou que a posse foi um dos momentos mais marcantes da sua vida, e relembrou a infância pobre.

“Desde a minha infância, quando morava na roça, eu vislumbrava um futuro melhor, queria ter a oportunidade de ser alguém, mas, nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que um dia aquele menino da roça chegaria aqui. Me emociono sempre que me lembro da minha casa e da minha família”, frisou.

Ele reafirmou seus compromissos feitos durante a campanha, de fazer uma gestão humanizada, participativa e de oportunidades, e reiterou ainda que não fará uma política de ataques.

Assessoria

WhatsApp Image 2021-01-01 at 21.26.03.jpeg

“Como prefeito de Barra do Garças, volto a afirmar tudo o que eu disse em campanha. Da minha parte não haverá política suja de ataques ou perseguições, buscarei tudo aquilo que for justo. Serei um prefeito de todos os barra-garcenses, do ribeirinho ao artesão, do indígena ao produtor rural, do prestador de serviço ao empresário, do servidor público ao empreendedor individual”, pontuou.

Dr. Adilson enfatizou novamente que, o intuito principal de seu mandato será trabalhar de forma igualitária para todos, e solicitou a colaboração da população e da sociedade organizada para fazer uma gestão de resultados.

“Conclamo a todos os meus apoiadores para que me ajudem a governar, e também os que não foram apoiadores, assim como a imprensa, os órgãos da justiça, as igrejas, centros educacionais, benfeitores, sonhadores e abnegados, para juntos, fazermos uma Barra pujante, forte, grande, e torná-la a verdadeira capital do Araguaia”, salientou.

Assessoria

WhatsApp Image 2021-01-01 at 21.26.06.jpeg

O prefeito empossado, fez diversos agradecimentos as pessoas que o ajudaram a conquistar o mandato, e novamente demonstrou diplomacia ao fazer um agradecimento ao ex-prefeito Roberto de Farias.

“Sob a luz da democracia e da boa política não posso deixar de agradecer ao ex-prefeito Roberto de Farias. Obrigado pelo trabalho que desenvolveu ao longo desses oitos anos, desejo a você muita sorte”, disse.

Dr. Adilson agradeceu congratulou ainda, os vereadores eleitos, os deputados que já se disponibilizaram a colaborar com o município para o seu desenvolvimento e o senador eleito, Carlos Fávaro, pela parceria e confiança firmada durante as eleições.

Após o encerramento da cerimônia, o prefeito empossou os 16 secretários que comporão o seu Staff, agradeceu pela disposição de todos e assegurou que terão muito trabalho pela frente.



Comente esta notícia