POLÍTICA Sexta-feira, 01 de Setembro de 2023, 07:16 - A | A

01 de Setembro de 2023, 07h:16 - A | A

POLÍTICA / ALMT

Emenda de Fabinho para construção de IML em Várzea Grande é aprovada por unanimidade

Assessoria



Foi aprovada por unanimidade no Parlamento Estadual, nesta última quarta-feira (30), uma emenda na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), de autoria do deputado estadual Fabio Tardin “Fabinho” (PSB), que visa assegurar a construção de um Instituto Médico Legal (IML), no município de Várzea Grande.

 Nas redes sociais, Fabinho comemorou a aprovação reforçando que a proposta é um avanço para os Várzea-grandenses, tendo em vista, que a cidade possui uma população de aproximadamente 300 mil habitantes. 

“Estou muito feliz com a aprovação da nossa emenda e vamos trabalhar para que ela seja inserida na LOA [Lei Orçamentária Anual], visando efetivar a construção do IML na nossa querida Várzea Grande. Esta construção será um sonho realizado no município, uma iniciativa que contribui para melhoria na prestação de serviços aos cidadãos, oferecendo um apoio às famílias em momentos difíceis”, destacou. 

O deputado disse ainda que outra emenda de sua autoria, também foi aprovada na Casa de Leis, trata-se da emenda nº 67 que visa a instituição e operacionalização de linhas de crédito específicas para incentivar a adoção de fontes de energia mais limpas e sustentáveis.

De acordo com o documento, o objetivo é “promover a eficiência energética e o uso racional de energia, além de estimular a pesquisa e o desenvolvimento de novas tecnologias para a transição energética”, conclui trecho da emenda.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Hotel Paiagues 728
 
 


Comente esta notícia