POLÍTICA Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 07:15 - A | A

07 de Dezembro de 2023, 07h:15 - A | A

POLÍTICA / DIREITA

Neste domingo: Medeiros vai acompanhar Bolsonaro na posse do novo presidente da Argentina

Da Assessoria



O deputado federal José Medeiros (PL) vai participar da cerimônia de posse do presidente eleito da Argentina, Javier Milei, neste domingo (10), em Buenos Aires. Medeiros foi convidado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) para compor a comitiva de políticos brasileiros que participarão da posse e de reuniões com lideranças de diversos segmentos da Argentina.

“É uma honra participar da posse do presidente da Argentina e desse novo momento político do país. A Argentina é um país irmão e um importante parceiro comercial do Brasil. Desejamos que o novo governo, que será comandado por presidente de direita, consiga resgatar o país e melhorar a vida das pessoas”, frisou Medeiros.
O parlamentar lembrou que Milei é chamada de “Bolsonaro da Argentina”.

Antes da posse, Bolsonaro e a comitiva brasileira vão se reunir com lideranças políticas e empresariais da Argentina. A posse de Javier Milei está prevista para iniciar no domingo às 11 horas (horário local) com a transmissão do cargo, juramento e mensagem à nação. Após a cerimônia, os políticos brasileiros participarão de um almoço com o novo presidente.

Além de Medeiros, a comitiva de Bolsonaro contará com quatro governadores Cláudio Castro (Rio de Janeiro), Jorginho Mello (Santa Catarina), Tarcísio de Freitas (São Paulo) e Ronaldo Caiado (Goiás), oito senadores, 22 deputados federais e 16 deputados estaduais.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

CDL NATAL



Comente esta notícia