POLÍTICA Quarta-feira, 30 de Agosto de 2023, 13:51 - A | A

30 de Agosto de 2023, 13h:51 - A | A

POLÍTICA / REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Thiago Silva comemora entrega de títulos de moradia para o Conjunto São José e João de Barro

O processo de regularização fundiária dos bairros, realizado pelo Estado e com recursos viabilizados por Thiago Silva, iniciou ainda em março 2022

Assessoria



O deputado estadual Thiago Silva (MDB) comemora a entrega de títulos de regularização fundiária gratuitos que serão entregues, nesta quarta-feira (30), na Escola Alcides Pereira Santos, localizada no bairro João de Barro, a partir das 18h. A ação conta com a realização do Governo de Mato Grosso, parceria das Prefeituras e Poder Judiciário e faz parte da programação da “Semana de Regularização Fundiária Solo Seguro”.

O processo de regularização fundiária dos bairros, realizado pelo Estado e com recursos viabilizados por Thiago Silva, iniciou ainda em março 2022 e atenderá centenas de famílias da região que aguardavam os títulos definitivos de posse de suas propriedades.

O parlamentar celebrou a notícia que vai beneficiar famílias que sonham com o documento de moradia. “Estamos trabalhando junto do Intermat desde o início do nosso mandato em 2019 para destinar investimentos para a regularização fundiária do Conjunto São José e João de Barro. Viabilizamos a destinação de recursos e esta notícia é a realização do sonho de tantas famílias que aguardam há anos as escrituras de suas residências para poderem fazer um investimento futuro.

" Agradecemos o governador Mauro Mendes e o presidente do Intermat Francisco Serafim por mais esta importante ação em Rondonópolis que conta com o nosso apoio”, comentou o deputado.

Histórico - Ainda em março do ano passado, com intermediação do deputado Thiago, o Intermat iniciou o processo de cadastramento das famílias e vistorias técnicas, com o objetivo de dar transparência e celeridade na titulação de posse, aguardada há décadas pelos moradores dos bairros beneficiados.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Hotel Paiagues 728


Comente esta notícia