Khayo Ribeiro
Gazeta Digital
O cuiabano Fábio Marx, 26, que interpreta a arquiteta Sheyla Christina, venceu o “Manda Jobs” da Skol Beats e se tornou o novo embaixador da marca.
Com a final do concurso promovido pela Skol Beats, na quinta-feira (24), Fábio Marx fechou um contrato com a multinacional válido até dezembro no valor de R$ 50 mil.
Além de Fábio, Maike Gomes Ferreira, popularmente conhecido como Maikeupp, também ganhou a competição. Juntos, eles são responsáveis por representar a marca na divulgação de novos produtos.
De Mato Grosso para o Brasil
Atualmente formado em Design, Fábio saiu de Cuiabá aos 17 anos com destino a Curitiba, onde se formou e fundou junto com dois sócios a empresa Ohma Design.
A afinidade com as redes sociais fez com que em 2020, no início da pandemia, o designer apresentasse ao mundo sua personagem Sheyla Christina.
Carregada de humor ácido, a arquiteta propõe por meio de comentários elitistas discussões sobre classe e gênero que extrapolam sua área de atuação.
Reprodução
Poucos meses após a primeira aparição na internet, a personagem galgou milhares de seguidores no Instagram e no TikTok.
Hoje, com centenas de milhares de seguidores, Fábio Marx mira ganhar ainda mais visibilidade com a personagem e busca levar discussões sociais por meio da socialite.
Questionado sobre sua entrada na competição, Fábio revela que entrou para se divertir e que não tinha certeza da vitória. Na visão dele, o novo momento garantirá a oportunidade de levar as críticas de Sheyla Christina para um público ainda maior.
"Eu sou uma pessoa muito competitiva e na verdade eu entrei sem nem saber se eu passaria do primeiro episódio, até porque não sabia como seriam as provas e o que eles avaliariam de verdade no fim das contas. Então, eu entrei com o intuito de me divertir, competir porque eu adoro competição e fazer a Sheyla chegar em mais lugares já que são públicos completamente diferentes", disse.
Ao ser perguntado sobre o futuro da personagem, a mente por trás de Sheyla contou que foca no presente, mas garante que segue em busca de aproveitar ao máximo as oportunidades que surgem.
“Durante muito tempo da minha vida eu fazia muitos planos e me frustrava muito quando eles não aconteciam. Eu ainda tenho muita coisa que quero alcançar, muitos sonhos, mas para mim o mais importante agora está sendo dar um passo de cada vez e aproveitar as oportunidades que vão surgindo”, pontuou.